Rebelde Way vendida para os EUA
De acordo com fontes próximas da produtora da actriz Salma Hayek, a intenção é fazer a série, com estreia prevista entre 2010 e 2011 Salma Hayek acaba de comprar os direitos da telenovela argentina Rebelde Way (em exibição na SIC), para os EUA.
A actriz, que previu o sucesso de Betty a Feia no mercado anglo, rapidamente tomou a decisão de negociar os direitos da história para a realização de uma versão em inglês do sucesso da produtora argentina Cris Morena, responsável pelo êxito da novela Rebelde Way no México e no mundo. Só em Portugal as audiências não têm feito sorrir a SIC.
De acordo com fontes próximas da produtora Ventanarosa, de propriedade de Salma, a intenção é fazer a série, com estreia prevista entre 2010 e 2011, de uma hora de duração semanal, no melhor estilo da bem sucedida Betty a Feia.