Reality TV: Quando o amor em direto acaba em divórcio
Mais um reality, mais um casal, mais um... divórcio. Os protagonistas do docreality do canal TLC Little People, Big World anunciaram esta semana o fim do seu casamento de 27 anos, nove dos quais passados à frente das câmaras. "É com grande tristeza que chegámos à decisão de assinar o divórcio. Estamos orgulhosos do que conquistámos juntos, incluindo criar quatro maravilhosos filhos [Zach, o único que também tem nanismo, Jeremy, Molly e Jacob", comunicaram Matt e Amy Roloff através do site do TLC.
Apesar de manterem a relação amigável, Matt explicou que havia "muita tensão" entre si e Amy. "Por volta do Dia de Ação de Graças, pensei em mudar-me para a casa de visitas. A Amy e eu aguentámos durante anos quando, se calhar, não o devíamos ter feito. Nunca me senti em casa dentro da minha própria casa", acrescentou o patriarca no reality show. Os fãs de Little People, Big World podem, no entanto, respirar de alívio, já que o programa vai continuar a ser filmado sem interrupções e a acompanhar os acontecimentos do dia a dia dos Roloff como, por exemplo, os casamentos de Zach e Jeremy.
E quem acompanha de perto as novidades da reality television sabe que o divórcio das estrelas é há muito uma tendência, especialmente nos Estados Unidos. Veja-se o caso de Kim Kardashian, que durante a nona temporada de Keeping Up with the Kardashians trocou alianças com o jogador da NBA Kris Humphries mas, ao fim de 72 dias, terminou a união alegando "diferenças irreconciliáveis".
Leia mais na edição em papel e no e-paper do DN