Rainha de beleza fotografada antes de morrer no bloco

A fotografia foi tirada pela mãe da modelo. Esta aparece deitada na maca, sorrindo. A jovem de 24 anos morreu durante a cirurgia, após duas paragens cardíacas.
Publicado a
Atualizado a

Louanna Adrielle Castro Silva, de 24 anos, morreu durante uma cirurgia para colocar silicone nos seios, em Goiânia, no Brasil. A jovem, eleita Miss Jataí Turismo em maio deste ano é retratada no hospital, antes de seguir para o bloco operatório, deitada na maca e a sorrir. O momento foi captado pela sua mãe, Dênia Silva.

Na cirurgia, que tinha como objetivo aumentar o tamanho dos seios da jovem, Louanna morreu após sofrer duas paragens cardíacas. Já está a decorrer uma investigação para apurar as causas da morte da rainha de beleza brasileira. A família acusa os médicos de negligência, já que era conhecido que a miss tinha problemas de arritmia cardíaca.

A equipa médica, liderada por Rogério Morale já veio justificar-se, tendo o médico afirmado que "em nenhum momento houve negligência ou imperícia" da sua parte ou de qualquer outro membro da equipa médica.

Ao Globo, o advogado do médico confirmou que tinham sido realizados todos os exames pré-operatórios possíveis, sendo que nenhum destes mostrava qualquer indicação que contradissesse o procedimento.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt