Rafael Nadal com abdominais retocados para publicidade

O tenista, que é a imagem da Emporio Armani Underwear, surge na fotografia com os abdominais visivelmente mais salientes. A magia é fruto dos retoques feitos com recurso ao Photoshop.
Publicado a
Atualizado a

Nem Rafael Nada escapou às crueis exigências do competitivo mercado da publicidade. O tenista espanhol, que posou pela segunda vez para a marca de roupa interior Emporio Armani, viu o seu corpo retocado com recurso ao Photoshop.

À semelhança do que aconteceu com os abdominais de Cristiano Ronaldo e os genitais de David Beckham, também a barriguinha de Nadal foi sujeita a um aperfeiçoamento digital. O tenista surge com os abdominais bastante mais definidos do que na realidade.

Perante esta evidência, a empresa admite que as fotografias levaram os retoques necessários, mas que a transformação física do tenista fica a dever-se a um efeito óptico criado pela maquilhagem.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt