Rádio Popular duplica lojas e investe 55 milhões até 2010

Publicado a
Atualizado a

A Rádio Popular, cadeia de distribuição de electrodomésticos, quer duplicar o número de lojas em Portugal até 2010, atingindo um total de 45 espaços comerciais em funcionamento. O investimento estimado ronda os 55 milhões de euros. Já para 2006 está previsto o arranque do processo de internacionalização da marca, com a abertura da primeira loja na Galiza. O objectivo é abrir seis espaços comerciais nesta região espanhola no espaço de três anos, num investimento total de 15 milhões de euros.

Hoje, no Porto, a Rádio Popular inaugura a sua 22.ª loja em Portugal, apenas a maior do País - no Estádio do Dragão - com 4000 metros quadrados e 75 mil produtos em exposição. Será o maior ponto de venda de material de informática e entretenimento do Grande Porto e contribuirá decisivamente para o aumento de 40 milhões de euros de facturação esperado para o exercício deste ano. Refira-se que a empresa, detida por Ilídio e Edgar Silva, encerrou 2004 com 110 milhões de vendas e 3,4 milhões de lucros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt