Quincy Jones não vai ao funeral de Michael Jackson

O produtor afirmou que já passou muito tempo a lamentar a morte dos seus amigos em velórios. “Eu não vou a mais nenhum funeral até ao resto da minha vida. Não posso mais lidar com isso”, frisou.
Publicado a
Atualizado a

O lendário produtor Quincy Jones, responsável por “Thriller”, um dos maiores sucessos da carreira de Michael Jackson, disse que não vai estar presente no funeral do Rei do Pop, que se realizará, provavelmente, no próximo domingo, dia 5.

Durante uma entrevista no programa americano “Entertainment Tonight”, o produtor afirmou que já passou muito tempo a lamentar a morte dos seus amigos em velórios. “Eu não vou a mais nenhum funeral até ao resto da minha vida. Não posso mais lidar com isso”, frisou.

Michael Jackson e Quincy Jones trabalharam juntos nos álbuns “Of The Wall”, “Thriller” e “Bad”. Após a morte do cantor, Quincy foi um dos primeiros a enviar um comunicado à imprensa a manifestar as suas condolências.

"Estou completamente arrasado com esta trágica e inesperada notícia. Não tenho palavras para o facto de Michael ter sido tirado de nós tão de repente e com tão pouca idade. Hoje eu perdi o meu irmão mais novo e parte da minha alma foi com ele", escreveu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt