Quim: "Vencer a Taça não entrava nos meus objetivos"

Veterano guarda-redes de 42 anos eufórico após a conquista da Taça de Portugal por parte do Desportivo das Aves
Publicado a
Atualizado a

"O primeiro herói não sou eu, são estes jogadores todos, após uma época difícil, e as pessoas da Vila das Aves. Tinha dito que tudo faria para que este clube pudesse continuar na I Liga, mas vencer a Taça de Portugal não entrava nos meus objetivos...", começou por dizer Quim, em declarações à RTP.

O veterano guarda-redes de 42 anos vincou que esta vitória não teve sabor a vingança a Jorge Jesus, que o dispensou do Benfica em 2010, e afirmou que o Desp. Aves encarou o jogo à espera do melhor Sporting. "Tentámos encarar o jogo como um jogo normal. Encarámos como um jogo difícil, porque se pensássemos que era fácil perderíamos o jogo. O Aves foi um vencedor justíssimo. O clube está de parabéns, têm feito tudo por nós. É fantástico vencer a Taça de Portugal", afirmou, já a pensar na festa em Vila das Aves: "Nem imagino. Quando subimos de divisão, nunca tinha visto tanta gente em Vila das Aves. Acredito que vão ser mais ainda."

Já o herói do encontro, Alexandre Guedes, classificou o momento como "inesquecível". "Nunca pensámos em ganhar a Taça, quanto mais ganhar. Momentos como este são únicos", confessou. "Este é um momento muito feliz, não é fácil ganhar uma final, quanto mais contra o Sporting", aditou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt