"Quero estar com a Carrie". As últimas palavras de Debbie Reynolds

A atriz estava a preparar o funeral da filha, que tinha morrido no dia anterior, quando sofreu um AVC
Publicado a
Atualizado a

"Sinto muito a falta dela. Quero estar com a Carrie." Terão sido estas as últimas palavras da atriz Debbie Reynolds, de 84 anos, que morreu esta quarta-feira, um dia após o desaparecimento da filha Carrie Fisher, segundo contou o filho Todd Fisher ao site TMZ.

A atriz estava em casa do filho a preparar o funeral de Carrie Fisher quando sofreu um AVC, minutos depois de ter partilhado o seu desgosto com o filho. Foi transportada de emergência para o hospital, mas acabou por não resistir.

Debbie Reynolds terá sofrido pelo menos outro AVC nos últimos meses, segundo fontes familiares disseram ao TMZ. Num estado de saúde já debilitado não sobreviveu mais de um dia ao desaparecimento da filha, que morreu aos 60 anos.

"Ela está agora com Carrie e nós estamos todos de coração partido", afirmou Todd Fisher, a partir do hospital de Cedars-Sinai, em Los Angeles, Estados Unidos, para onde Reynolds foi levada de urgência.

Ao longo de sete décadas de carreira, Debbie Reynolds participou em mais de 80 filmes e séries, incluindo "Serenata à Chuva" e os "Os Milhões de Molly Brown".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt