"Querem continuar a fingir que isto é sério?"

Diretor de comunicação e informação do FC Porto critica a arbitragem do Benfica - Portimonense
Publicado a
Atualizado a

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, criticou arbitragem do jogo entre Benfica e Portimonense.

"Esta arbitragem merece um estudo detalhado. É um menino do Nuno Cabral e provou-o. Querem continuar a fingir que isto é sério?", escreveu no twitter sobre o árbitro Gonçalo Martins.

[twitter:906274442980012032]

O tetracampeão Benfica somou hoje o quarto triunfo na edição 2017/18 da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Portimonense por 2-1, num encontro da quinta jornada em que esteve a perder.

O brasileiro Fabrício deu vantagem aos algarvios, aos 56 minutos, mas, aos 59, ficaram sem o ganês Hackamn, que viu o vermelho direto. O 'canarinho' Jonas empatou, de penálti, aos 60, e André Almeida aumentou a vantagem, aos 78.

Pensava-se que o vencedor estava encontrado e realmente estava, porém, o Benfica apanhou um enorme susto quando Wilson Manafá solicitou Fabrício para aquele que seria o empate. O árbitro Gonçalo Martins ouviu o videoárbitro Fábio Veríssimo e optou por anular o golo. A bem da verdade deve dizer-se que dá a ideia de o futebolista do Portimonense estar em posição irregular antes de fazer o passe que seria decisivo. Estamos a falar de milímetros, mas realmente parece existir fora-de-jogo.

Com este resultado, os 'encarnados' ascenderam, provisoriamente, ao segundo lugar, com 13 pontos, menos dois do que o Sporting, vencedor por 3-2 no reduto do Feirense, graças a um penálti de Bas Dost, aos 90+8 minutos.

[artigo:8757968]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt