Quando os hambúrgueres se transformam em arte no prato

A h3 desafiou Mário Belém, Gonçalo Mar, AKA Corleone e Kruella d'Enfer a reinterpretarem os seus hambúrgueres preferidos. E assim nasceram quatro pratos que podem ser obtidos em troca de pontos.
Publicado a
Atualizado a

A marca de restaurantes h3 junta arte e gastronomia numa campanha que fará as delícias de qualquer fã de hambúrgueres e de peças exclusivas. Esta semana o restaurante lançou "Pontos por Pratos" e, até ao final de junho, todos os clientes que tenham a aplicação do restaurante podem trocar os pontos acumulados por pratos desenhados por Mário Belém, Gonçalo Mar, AKA Corleone e Kruella d'Enfer.

Os quatro artistas portugueses foram desafiados pelo h3 a interpretarem os seus hambúrgueres preferidos em ilustrações que deram origem a quatro pratos de autor. Mário Belém utiliza as cores vermelho, verde e amarelo com um marinheiro no meio da salada para ilustrar o seu prato, o h3 Cheese. Através de um rosto e legumes, Gonçalo Mar representa o h3 Med. Já o prato de Kruella d'Enfer, h3 Benedict, é representado com diferentes cores, um carro e uma mulher. AKA Corleone ilustra o h3 Carbonara em tons de amarelo, azul, vermelho e branco com duas mãos, plantas e um hambúrguer.

Os quatro pratos ilustrados já estão disponíveis. Depois da acumulação de 9 pontos através do consumo de refeições ou participação em desafios, o consumidor pode escolher o prato do seu artista preferido. A entrega será feita diretamente na morada indicada pelo cliente, em todo o território nacional.

Na terça-feira, a marca vai tornar o seu restaurante no Cais do Sodré numa galeria de arte pop-up para o lançamento da campanha. Com evento às 19h00, os embaixadores Lourenço Ortigão e Carolina Patrocínio vão marcar presença junto dos quatro artistas e apadrinhar as ilustrações expostas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt