Puyol anuncia adeus ao futebol

O central do Barcelona anunciou esta quinta-feira que vai retirar-se, numa cerimónia que contou com todo o plantel e o presidente do clube catalão.
Publicado a
Atualizado a

"É um momento muito difícil para mim. Estou muito emocionado. Se em pequeno me dissessem que teria uma carreira assim eu não teria acreditado. Vivi o sonho de milhões de crianças, sou um privilegiado", referiu Puyol numa cerimónia no auditório de Camp Nou com contou com a presença de todos os jogadores do clube.

Na base da renúncia aos 36 anos, estão os graves problemas num joelho que o obrigaram a várias operações. Carles Puyol abandona o Barcelona depois de 14 anos na primeira equipa e 21 títulos conquistados. A braçadeira de capitão será agora entregue a Xavi.

Além do evento no estádio, o Barcelona promoveu várias ações durante o dia, e vai fazer-lhe uma grande homenagem no último jogo da Liga, contra o Atlético de Madrid, no sábado

Veja aqui o video que o Barcelona preparou:

[youtube: p5qKi3UGFhw ]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt