PSP já capturou homem que baleou mãe e filho
Segundo informações recolhidas pelo DN, o indivíduo de cerca de 35 anos, estava escondido numa hospedaria, naquela cidade, e terá sido denunciado por um popular que o reconheceu. De imediato, os agentes cercaram o edifício e procederam à detenção do suspeito que deverá agora ser interrogado pela Polícia Judiciária que, entretanto, tomou conta do caso. Amanhã deverá ser presente ao juiz de instrução criminal para aplicação das medidas cautelares, prevendo-se que fique em prisão preventiva
Os dois feridos foram transportados para o Hospital Distrital de Beja.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o alerta foi recebido às 13:47.
Segundo o DN apurou, mãe e filho residem em Ferreira do Alentejo, são oriundos de Benavente, e desconhecem-se os motivos por que se encontravam hoje em Beja.
Foram atingidos na cabeça com vários tiros de arma de fogo, estando ainda por apurar qual a relação do agressor com as vítimas.
Mãe e filhos encontram-se no Hospital de Beja, estabilizados, sendo a situação do rapaz mais delicada por ter multiplos ferimentos na cabeça.
Ambos estão neste momento a realizar exames, nomeadamente uma TAC.
O DN contactou o hospital mas ninguém se disponibilizou par dar informações, tal como no comando distrital da PSP de Beja.