PSD quer ouvir ERC e director de informação da TVI

O PSD apresentou um requerimento para que sejam ouvidos no Parlamento o presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, o presidente do Sindicato dos Jornalistas, o director de informação da TVI e Vital Moreira.
Publicado a
Atualizado a

O requerimento pretende que seja terminada a ronda de audições já iniciada na anterior legislatura na anterior Comissão de Ética, Sociedade e Cultura, sobre o novo modelo de regulação da Comunicação Social e o primeiro mandato da Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

"Havia um conjunto de audições que já haviam sido aprovadas na anterior Comissão de Ética, Sociedade e Cultura. Aquilo que o PSD pretende é finalizá-las com a maior brevidade possível até porque está pendente a designação dos membros da ERC", explicou a deputada do PSD Francisca Almeida.

Neste sentido, o requerimento entregue pelo PSD na agora Comissão para a Ética, a Cidadania e Comunicação, pretende que sejam ouvidos na Assembleia da República o presidente da ERSE, José Azeredo Lopes, o presidente do Sindicato dos Jornalistas, Alfredo Maia, o director de informação da TVI, José Alberto Carvalho, e o socialista Vital Moreira.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt