PSD aceita convite de Jorge Lacão para discutir proposta
"Com referência à sua carta de hoje em que manifesta disponibilidade para melhor conhecimento das propostas do PSD relativas à lei eleitoral da Assembleia da República - na qual está compreendida a matéria relativa à diminuição do número de deputados - e à modernização do sistema político, venho, por este meio, confirmar o interesse na realização de uma reunião para esse efeito", escreveu Miguel Macedo, numa carta entregue hoje à tarde ao ministro Jorge Lacão.
"Sem prejuízo de reconhecer que está prejudicada, no imediato, a utilidade prática da realização desta reunião, não quero desperdiçar a oportunidade, de, uma vez mais, explicitar as posições políticas do PSD sobre aquelas relevantes questões", justificou.
O líder parlamentar do PSD acrescentou que a sua disponibilidade para se reunir com Jorge Lacão "é ainda alicerçada no facto de não desconhecer a realização próxima de um Congresso do PS, ocasião que pode permitir ao PS criar as condições políticas necessárias à concretização do Programa do Governo".
Miguel Macedo terminou esta carta afirmando que aguarda da parte do ministro dos Assuntos Parlamentares uma proposta de data para realização do referido encontro.