Produtores de 007 querem regresso de Sam Mendes
007 - Skyfall de Sam Mendes é o filme mais bem sucedido da saga, conquistando cerca de 860 milhões de euros em receitas e, por essa razão, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli estão empenhados em trazer o realizador de volta ao 'franchise'.
Recentemente, Mendes revelou ter recusado Bond 24 devido a "compromissos ligados ao teatro". O cineasta tem em braços a produção teatral de Charlie e a Fábrica de Chocolates, uma história escrita por Roald Dahl em 1964.
Em entrevista à 'Getty Images Entertainment', Wilson e Broccoli disseram: "Nós vamos trazê-lo de volta. Ainda não perdemos a esperança... Talvez não consigamos fazê-lo regressar já para o próximo, mas vamos conseguir".
Entretanto, o realizador também já admitiu não ter posto de parte o seu regresso à saga: "Os filmes de Bond requerem trabalho. Eu estou a trabalhar em alguns projetos teatrais e depois penso nisso... Eu mantenho essa porta aberta... definitivamente".
O site da MGM também revelou que o próximo filme de 007, a que foi dado o título de Bond 24, deverá ser lançado "entre os próximos três anos". Daniel Craig, o protagonista que dá vida ao agente secreto mais famoso do mundo, tem contrato, para pelo menos, mais dois filmes como Bond, James Bond.