Produtora das novelas da SIC quer atores da TVI
"Posso falar do Esparteiro, do Pedro Lima, da Serrano, uma quantidade de atores que já trabalharam comigo e que gostava de um dia os ter cá", disse o empresário,que abandonou a direção da NBP, atual Plural Entertainment, produtora das novelas da TVI, há cinco anos, altura em que tentou trazer, infrutiferamente, algumas dessas caras consigo para a SIC.
António Parente, que neste momento se encontra a preparar a próxima novela da estação de Carnaxide que substituirá Sol de Inverno, a atual dona do horário nobre do canal, defendeu a importância de renovar o elenco das suas produções e, quanto a Fernanda Serrano, foram tecidos largos elogios: "A Fernanda é uma atriz que fica bem em qualquer novela e tenho a dizer que, para além disso, é uma grande mulher, que sempre admirei", atirou.
A SP Televisão, refira-se, está por trás de conteúdos como Bem-Vindos a Berais, Os Nossos Dias ou Dancin'Days. Apesar desta fase produtiva, Parente defende que a produtora só atingirá o equilíbrio perfeito quando a SIC investir em duas novelas portuguesas: "Aí resolveremos uma quantidade de problemas. Vamos ter mais capacidade e podemos dizer aos atores que terão mais opções", concluiu.