Príncipe paga 500 mil dólares por 15 minutos com Kristen

Um príncipe do Médio Oriente, não identificado, pediu para ter direito a alguns minutos a sós com Kristen Stewart e, em troca, doou meio milhão de dólares para as vítimas do furacão Sandy.
Publicado a
Atualizado a

A notícia foi avançada pelo produtor Harvey Weinstein, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, que está prestes a lançar 12.12.12, um documentário cujo objetivo é angariar dinheiro para ajudar as vítimas do furacão Sandy.

Segundo ele, o príncipe falou com os responsáveis pela mobilização de fundos para a causa e garantiu que doaria uma avultada quantia em troca de 15 minutos de conversa com a estrela de Twilight. "E a Kristen sentou-se com ele durante 15 minutos", revelou Weinstein.

O meio milhão de dólares foi direccionado para as vítimas do furacão e, juntamente com as contribuições de personalidades como Paul McCartney, Billy Joel, Adam Sandler ou Mick Jagger, foram arrecadados cerca de 30 milhões de dólares para a causa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt