diario-de-noticias
Princesa Diana quis ser atriz em 'O Guarda Costas 2'
Kevin Costner diz que a princesa do povo estava interessada em protagonizar a sequela do filme que contou com Whitney Houston, mas acabou por morrer dias depois.
A princesa Diana esteve a um passo de se estrear como atriz na sétima arte. Segundo confessou agora Kevin Costner, a princesa do povo estava em negociações para participar na sequela de O Guarda Costas, filme de sucesso que o ator protagonizou ao lado de Whitney Houston.
A participação de Diana no projeto não se concretizou, uma vez que acabou por morrer num acidente de carro, em 1997, em Paris. "Eu e a Diana andavamos a falar sobre a sequela. Ela estava interessada. Disse-lhe que tomaria conta dela, da mesma forma que o fiz com a Whitney.", disse Kevin Costner à CNN.