Princesa Charlene dá à luz gémeos no Mónaco
Os bebés são os primeiros filhos em comum de Charlene, 36 anos, e do príncipe regente do Mónaco. Alberto já tem dois filhos de outras tantas relações nunca assumidas oficialmente.
Segundo os jornais Monaco Matin e Daily Mail, a princesa deu entrada esta manhã no hospital Princesa Grace, tendo os bebés nascidos de cesariana.
O Palácio do Principado ainda não emitiu a comunicação oficial do nascimento das crianças, ficando assim por saber qual o sexo e, se forem do mesmo sexo, qual das duas nasceu primeiro. Este "detalhe" tem bastante importância, pois caso sejam do mesmo sexo, o gémeo que tiver nascido primeiro levará o título de herdeiro do trono do Mónaco.
Se se confirmar que é um rapaz e uma rapariga, a dúvida não se coloca, já que, segundo as regras da sucessão no Mónaco o herdeiro será o rapaz.
Os habitantes do Mónaco só poderão celebrar a chegada dos bebés reais quando foram disparados 42 tiros (21 por cada bebé)de canhão a partir do Fort Antoine.