Prémio FIFA 2008: Rui Costa diz que Cristiano Ronaldo entrou numa galeria restrita

O director desportivo do Benfica, Rui Costa, considerou hoje que Cristiano Ronaldo entrou numa galeria restrita de futebolistas, depois de ter ganho o prémio para melhor jogador do Mundo de 2008 da FIFA.
Publicado a
Atualizado a

"Cristiano Ronaldo entra, com este prémio, numa galeria restrita de jogadores e este será, seguramente, o melhor incentivo para uma carreira que ainda está no seu início", referiu o antigo futebolista, que jogou com Cristiano Ronaldo na selecção portuguesa no Euro2004.

Em declarações ao site do Benfica, Rui Costa disse que o prémio da FIFA entregue a Cristiano Ronaldo "é uma distinção merecida por tudo o que fez no ano passado e que prestigia o futebol português".

"Ao talento soube juntar o trabalho e dedicação necessárias para poder merecer a cerimónia que hoje o consagrou como 'melhor do mundo'", concluiu o director desportivo dos "encarnados".

Cristiano Ronaldo juntou hoje o prémio de melhor jogador do Mundo de 2008 da FIFA, à Bola de Ouro, da revista France Football, e à Bota de Ouro, depois de ter sido o melhor marcador da Ligas europeias na última temporada.

Em 2008, o português venceu a Liga inglesa e a Liga dos Campeões, provas em que foi o melhor marcador, e o Mundial de clubes.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt