Porto Canal faz contratações

<p>A estação de televisão por cabo vai abrir no primeiro trimestre de 2011 três delegações e contratar 17 jornalistas e cerca de uma dezena de operadores de câmara.</p>
Publicado a
Atualizado a

Esta expansão vai envolver um investimento de cerca de 100 mil euros, excluindo custos com recursos humanos, mas a estação pretende manter nos próximos anos o orçamento actual, de cerca de dois milhões de euros por ano. Juan Figueroa, director-geral do canal, referiu à Lusa que a estação "ainda não dá lucro", mas está a aproximar-se do equilíbrio.

O responsável referiu ainda que as novas delegações serão criadas em Braga, Guimarães e, possivelmente, na Régua, não estando ainda confirmada a localização desta última. A programação do Porto Canal será mais informativa e menos de entretenimento, procurando fazer uma cobertura noticiosa de todas as zonas geográficas da região Norte. Por isso, o nome do canal poderá ser alterado.

O Porto Canal iniciou as suas emissões em 29 de Setembro de 2006, apresentando actualmente uma grelha com 24 horas diárias de transmissão televisiva.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt