Polvo Paul já tem substituto

Paul II terá uma difícil missão pela frente e ainda não se sabe se terá os poderes de adivinho em resultados de jogos de futebol.<br />
Publicado a
Atualizado a

O aquário de Oberhausen, na Alemanha, afirma que ainda não testou os poderes de adivinho do substituto de Paul, que morreu há uma semana.

Paul II, nascido em França, foi transferido para Oberhausen há algumas semanas para que Paul lhe ensinasse os truques de prever os resultados de jogos de futebol. "Era suposto o velho Paul ensiná-lo, mas infelizmente morreu antes de poder fazer isso", referiu a porta-voz do aquário alemão à Reuters.

De qualquer forma, ainda não foi decidido se Paul II adivinhará os resultados do Euro 2012, a próxima grande competição.

O aquário germânico, entretanto, planeia construir um memorial ao polvo Paul e também um vídeo com os "melhores e mais comoventes momentos" da vida de Paul. Um documentário em DVD sobre o polvo também está para breve.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt