Polícia suspeita que MC Daleste foi vítima de crime passional

O músico brasileiro de funk, que tinha 20 anos, foi alvejado na barriga no sábado à noite durante o seu próprio espetáculo, em Campinas (no estado de São Paulo).
Publicado a
Atualizado a

Ainda se desconhece quem foi o atirador que matou o MC brasileiro durante o seu espetáculo, no passado fim-de-semana, mas as autoridades brasileiras suspeitam que Daniel Pellegrine (o nome por trás de MC Daleste) tenha sido vítima de crime passional.

"Há uma informação que está a ser verificada, de que ele teria saído com uma menina e o namorado tomou conhecimento", disse à revista Veja o delegado Rui Pegolo.

Outra hipótese em cima da mesa dá conta de que o músico poderá ter-se envolvido numa discussão por causa do número de temas que iria interpretar nesse espetáculo.

Segundo o site da revista Veja, para já apenas se sabe que o atirador se encontrava a uma distância de 20 a 30 metros de distância do palco, sendo que o tiro terá sido dado a uma altura de 1,70m a 1,80m. No entanto ainda não foi possível saber que arma é que foi utilizada neste crime.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt