Polícia salva mulher de ser atropelada pelo metro

Um agente da polícia nacional espanhola salvou uma mulher de ser atropelada pelo metro quando este entrava numa estação de Madrid. A mulher, que estava na plataforma à espera do metro, desmaiou e caiu para a linha, sem que nenhuma das outras pessoas presentes tivesse tempo de impedir a queda.
Publicado a
Atualizado a

No local estava também o polícia, que reagiu de forma rápida, saltando para a frente do metro, arrastando a mulher, primeiro para o outro lado da linha, depois para a plataforma, subindo-o, com a ajuda de outros passageiros.

O condutor do metro, refere o site do jornal espanhol 'ABC', conseguiu também parar a tempo ao ver o polícia a correr pela linha de metro e os passageiros a fazerem sinais para que parassem a composição.

O polícia, segundo o mesmo diário, tem 38 anos de idade e chama-se Rubén. A mulher, que foi assistida por um médico que também estava na estação, bem como por equipas dos Samur, o equivalente ao Inem, tem 52 anos. Rúben estava neste momento a fazer testes para subir a subinspector de polícia. Não se sabe se o seu ato de coragem o ajudará a atingir esse objetivo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt