Polícia detém suspeito de tentativa de rapto

A equipa que está a investigar o desaparecimento de Maddie McCann no Algarve já está em contacto com a polícia de Thames Valley, que ontem deteve um homem pela tentativa de rapto de uma menina em Lanzarote, há mais de um ano.
Publicado a
Atualizado a

Um homem de 62 anos foi detido ontem, em Londres, pela tentativa de rapto de uma menina de três anos num centro comercial de Costa Teguise, em Lanzarote, Espanha.

A criança estava de férias com a família, oriunda do Reino Unido, e o pai conseguiu impedir o rapto porque se apercebeu do desaparecimento da filha e conseguiu ver um homem a levá-la. Além de ter recuperado a filha, o homem ainda conseguiu tirar uma fotografia ao raptor, a qual foi fundamental para agora deter o suspeito.

O indivíduo, de nacionalidade inglesa, foi detido pela polícia de Thames Valley, que, segundo o jornal britânico "The Sun", já foi contactada pela equipa que está a investigar o desaparecimento de Maddie McCann, aos três anos, na Praia da Luz, Algarve, a 3 de maio de 2007.

De acordo com o mesmo jornal, o pai da menina já falou com Kate e Gerry McCann, tendo manifestado o desejo de que o caso ajude a explicar o que aconteceu a Maddie.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt