PJ investiga caso de mulher grávida de 35 anos encontrada morta em Borba

O corpo da mulher foi encontrado, na quinta-feira à tarde, num terreno junto a um caminho rural conhecido como Estrada das Cortes, no concelho de Borba.
Publicado a

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de uma mulher, de 35 anos, cujo corpo foi encontrado num terreno perto de Borba, no distrito de Évora, revelou esta sexta-feira fonte policial. De acordo com o JN, a mulher estava grávida.

Contactada pela agência Lusa, uma fonte da PJ limitou-se a adiantar que estão a ser analisados "todos os elementos" sobre o caso.

Segundo uma fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central, o corpo da mulher foi encontrado, na quinta-feira à tarde, num terreno junto a um caminho rural conhecido como Estrada das Cortes, no concelho de Borba.

A ocorrência mobilizou operacionais e meios dos Bombeiros de Borba, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, num total de 18 operacionais, apoiados por nove veículos, incluindo uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).

Também estiveram no local elementos da Unidade de Apoio Psicológico do INEM.

Diário de Notícias
www.dn.pt