Pink mostra barriga de seis meses no Twitter

À espera do primeiro filho, a cantora cumpriu o desejo dos fãs e colocou online uma fotografia da sua barriga.
Publicado a
Atualizado a

A três meses de ver chegar aquele que será o seu primeiro filho, a cantora Pink colocou na Internet, na sua página pessoal do Twitter, uma fotografia da sua barriga.

Grávida de seis meses, a mediática artista americana, de 31 anos, quis fazer as delícias dos fãs e partilhou a fotografia. Uma decisão que tomou perante o assédio da imprensa.

No Twitter, Pink teceu duras críticas aos fotógrafos paparazzi. "Porque os paparazzi de hoje em dia não têm absolutamente nenhuma habilidade fotográfica e porque as suas fotografias são horríveis, eu vou colocar aqui um auto-retrato que tirei ontem de manhã. Tirei-a para todos vocês que me pediram para ver fotografias da barriga", escreveu. "Três semanas de aulas de fotografia bastaram-me para ser uma fotógrafa muito melhor do que qualquer um deles", atirou ainda a cantora.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt