Pharrell Williams cancela concerto na Meo Arena

O músico deveria atuar na sala de espetáculos lisboeta no dia 3 de outubro. Foram ainda canceladas duas datas em Espanha. O motivo do cancelamento prende-se com "questões de agenda", refere-se em comunicado.
Publicado a
Atualizado a

O norte-americano produziu alguns dos maiores sucessos de cantores como Justin Timberlake e Britney Spears, tendo ainda conhecido maior mediatismo no último ano pelas colaborações com Daft Punk (no single Get Lucky) e Robin Thicke (em Blurred Lines). Este ano voltou a lançar um álbum a solo do qual faz parte o single Happy, incluído na banda sonora do filme Gru - O Maldisposto.

Pharrell tinha agendado um concerto em nome próprio na Meo Arena, em Lisboa, no dia 3 de outubro, mas em comunicado de imprensa a promotora Ritmos & Blues anunciou o cancelamento do espetáculo. Foram ainda cancelados os concertos que o produtor tinha marcados em Barcelona (a 1 de outubro) e em Madrid (no dia 4 do mesmo mês). A única justificação dada para este cancelamento foi a de "questões de agenda".

Os fãs do cantor que já tinham adquirido bilhete para o espetáculo deverão pedir o reembolso no local de compra do ingresso.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt