Pequeno incêndio na casa da família Clinton nos arredores de Nova Iorque
Um pequeno incêndio, controlado entretanto pelos bombeiros, ocorreu ontem na casa da família Clinton, em Chappagua, nos arredores de Nova Iorque, de acordo com a comunicação social norte-americana.
Os bombeiros foram chamados à vivenda do ex-Presidente de Estados Unidos Bill Clinton e da antiga secretária de Estado Hillary Clinton, para extinguir um pequeno incêndio numa das assoalhadas, segundo o Journal News.
Bill e Hillary Clinton não se encontravam na residência na altura em que deflagrou o incêndio, cUja causa ainda é desconhecida. Não se registaram feridos.
Situada na pequena localidade de 11.200 habitantes, a 40 quilómetros de Manhattan, a mansão dos Clinton tem quase 500 metros quadrados edificados e uma pequena área arborizada.
A residência da família Clinton foi adquirida em 1999, quando Bill Clinton era Presidente dos Estados Unidos.