Pépa Xavier não se arrepende de ter pedido mala Chanel

"Adorava ter uma mala clássica da Chanel", é a frase que está a dar polémica nas redes sociais, da autoria de Pépa Xavier, num anúncio da Samsung. A blogger de moda decidiu justificar-se e afirmou: "Não me arrependo de o ter dito. Esta foi a pior semana da minha vida"
Publicado a
Atualizado a

"O que disse foi honesto. Falei dos meus desejos pessoais, acho que nos é permitido sonhar", disse na noite deste sábado Pépa Xavier, em entrevista ao Jornal da Noite da SIC.

Pépa Xavier tem andado nas bocas dos portugueses desde que, na quinta-feira, apresentou em vídeo uma das suas metas pessoais para 2013: comprar uma mala Chanel preta. O desejo - muito criticado, sobretudo nas redes sociais - integrava uma campanha da Samsung, que, na sequência da polémica, foi retirada da Internet. Certo é que o nome da blogger de moda continua a dar que falar e o vídeo, que rapidamente se tornou viral, é dos mais comentados no Facebook.

A blogger explicou ontem no noticiário que tem consciência da crise que se vive no país e que tem "sentido os efeitos dela". "O que aconteceu é que foi tudo descontextualizado", considera

Desafiada pela pivô Maria João Ruela, Pépa Xavier expressou outros desejos para 2013: "Gostava de ter mais projetos no mundo da moda e podia por exemplo ajudar alguém a vestir-se para ir a uma entrevista de emprego".

Já para Portugal Pépa, deixa o apelo: "Gostava que houvesse mais emprego para jovens e não precários porque o meu também é precário".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt