Pedro Mendes ainda sob vigilância médica

O médio leonino só deve ser opção para o jogo da Taça de Portugal<br />
Publicado a
Atualizado a

Pedro Mendes voltou a treinar integrado, mas ainda mediante vigilância médica, no regresso dos leões ao trabalho, após a vitória frente à U. Leiria (2-1). O médio deve ser reintegrado em pleno no decorrer da semana, mas só deve ser opção válida para o jogo da Taça de Portugal.

Ao que o DN apurou, Paulo Sérgio não vai arriscar um regresso prematuro ao relvados. O técnico só deve fazer alinhar Pedro Mendes - tem 46 minutos nas pernas esta época - no jogo com o Paços de Ferreira, no dia 20 ou 21, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, e uma semana antes do jogo com o FC Porto.

Polga, Izmailov, Matías Fernández, Grimi, Liedson e Tales continuam entregues ao departamento médico do Sporting.

Saleiro já está a 100% e com a moral em alta. "A equipa está a fazer um trabalho muito forte", disse o avançado, em entrevista ao jornal do clube. "A vitória [frente à U. Leiria] moraliza-nos, mas também nos diz que temos de continuar nesta trajectória", pois, lembra, ainda há muito para jogar.

Entretanto os jogadores do Sporting associaram-se ao sofrimento de Marco Soares, da União de Leiria, que fracturou a tíbia da perna esquerda no jogo deste fim-de-semana com os leões. "Apesar do longo período de paragem que se prevê, os jogadores do Sporting desejam que tudo corra pelo melhor e que Marco Soares possa regressar em pleno aos relvados!", disseram em comunicado publicado no site do clube.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt