Peaches Geldof encontrada morta aos 25 anos
"A polícia está a trabalhar para estabelecer as circunstâncias desta morte", que é "inexplicável e súbita", indicaram as autoridades em comunicado.
A polícia precisou que foi chamada às 13h35 a uma morada perto de Wrotham no seguimento de informações preocupantes sobre o estado de uma jovem. Ela foi declarada morta pelos serviços de emergência que estavam no local.
Peaches - filha de Bob Geldof e da apresentadora de televisão Paula Yates, que morreu de uma overdose em 2000 - era casada com o músico Thomas Cohen e tinha dois filhos, Astala, de um ano, e Phaedra, que completa um ano no próximo dia 24.
"Minha amada mulher Peaches era adorada por mim e pelos seus dois filhos", disse Cohen num comunicado. "Vou criá-los diariamente com a mãe nos seus corações. Vamos amá-la para sempre".
Também num comunicado, Bob Geldof reagiu à morte da sua segunda filha. "Peaches morreu. Estamos a sofrer muito. Ela era a mais selvagem, divertida, esperta, espirituosa e maluca de todos nós", refere o documento assinado por Bob, Jeanne (a mulher do músico), Fifi, Pixie and Tiger Geldof (as outras filhas).
Manequim, presença frequente nas revistas do social, era também uma adepta das redes sociais.
A sua última mensagem nas redes sociais é deste domingo - uma fotografia de Peaches em pequena com a sua mãe.