Pavel Nedved, ex-Bola de Ouro, passa a vice-presidente da Juventus

O diretor desportivo da Juventus, Bola de Ouro de 2003, foi promovido ao cargo de vice-presidente
Publicado a
Atualizado a

A Juventus anunciou que o ex-futebolista checo Pavel Nedved, de 43 anos, que exece funções de diretor desportivo no clube italiano, foi nomeado vice-presidente.

A decisão foi tornada pública depois de uma reunião do conselho de administração e acionistas do clube tricampeão italiano.

Nedved, que ganhou a Bola de Ouro em 2003 e foi quatro vezes campeão italiano pela 'Vecchia Signora' nos oito anos que passou no clube, faz parte do conselho de administração desde 2010.

"Não vai haver uma grande mudança no papel que desempenho. Continuarei a estar em contacto diário com o treinador e os jogadores porque é nos assuntos dentro de campo que eu sinto que posso ajudar mais o clube", afirmou o ex-futebolista.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt