Paulo Futre hospitalizado com suspeitas de enfarte: "Vou continuar a lutar"

O ex-jogador, de 56 anos, foi primeiro transportado para o hospital do Barreiro e depois transferido para Lisboa, após sentir-se mal no funeral da mãe. Futre, entretanto, já agradeceu todas as mensagens de melhoras recebidas.
Publicado a
Atualizado a

O antigo futebolista Paulo Futre agradeceu este domingo o "apoio" recebido após ter sido hospitalizado, devido a uma indisposição sentida durante o funeral da mãe, e garantiu que vai "continuar a lutar".

"Amigos, muito obrigado a todos pelo vosso apoio. Vou continuar a lutar, ainda faltam muitos jogos pela frente", escreveu o ex-jogador, agora com 56 anos, nas redes sociais.

O antigo futebolista Paulo Futre sentiu-se mal durante o funeral da mãe e foi transportado para o Hospital de Santa Maria, onde está devidamente acompanhado e a ser submetido a vários exames para avaliar e diagnosticar a sua situação clínica., confirmou à agência Lusa fonte próxima do ex-internacional português.

O ex-jogador, de 56 anos, foi primeiro transportado para o hospital do Barreiro e depois transferido para Lisboa, com suspeitas de enfarte cardíaco, avançou o jornal Record.

"Ele [Paulo Futre] sentiu-se mal durante o funeral, começou a suar imenso e chamámos o INEM, que nas primeiras observações verificou que estava com a tensão muito baixa, razão pela qual decidiram levá-lo para o hospital", disse a mesma fonte. O antigo futebolista "entrou na ambulância perfeitamente consciente".

Nas redes sociais, a página oficial da seleção portuguesa de futebol desejou as rápidas melhoras ao ex-internacional.

A sua mãe, Maria Augusta Fernandes dos Santos, que sofria de Alzheimer há vários anos, faleceu na passada quarta-feira e o funeral decorreu este domingo, no cemitério do Montijo, pelas 16:00, depois do corpo ter estado em câmara ardente pela manhã na respetiva capela.

Atualizado às 22.41 com publicação de Paulo Futre no Twitter.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt