Partiu a perna em três sítios e arrastou-se até à meta

Faltavam pouco metros para a meta. Connor Callihan sentiu dores intensas que teriam parado qualquer um. Com muitas pessoas a incitar, sem perceberem o que realmente estava a acontecer, o jovem arrastou-se até à meta e só depois foi para o hospital.
Publicado a
Atualizado a

O jovem do liceu T.C. Roberson na Carolina do Norte, EUA, sentia algumas dores na perna desde sexta-feira. No entanto, resolveu correr para ajudar a equipa da escola nos campeonatos de atletismo. Durante a corrida, na segunda-feira, sempre que passava pela mãe queixava-se e quando estava perto da meta a dor foi de tal forma que caiu, sem perceber qual seria o problema. Só no hospital é que se descobriu que tinha a tíbia partida em três sítios, mas não se sabe ao certo o que provocou as fraturas.

"Era a minha última corrida do ano. Tinha de a acabar pela minha equipa", salientou Connor Callihan ao Citizen Times. A mãe, Stephanie, explicou que o filho estava com muitas dores enquanto tentava chegar à meta, arrastando-se pelo percurso que faltava. "A irmandade da equipa é espantosa e o Connor tem o maior respeito pelos colegas e pelo treinador. Ele não queria desapontá-los", salientou a mãe do jovem.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt