"Parece irreal que o Benfica possa escapar ileso"
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, não vê qualquer escapatória para o Benfica no seguimento dos emails que alegadamente ligam o clube da Luz a "esquemas" de corrupção. De acordo com o dirigente azul e branco será "irreal" que as águias escapem de uma punição.
"Não podemos fazer previsões, mas as trapalhadas são tantas que me parece irreal que o Benfica possa escapar ileso a tudo isto que está a acontecer. Todas as semanas têm sido conhecidas novas práticas muito duvidosas", afirmou Francisco J. Marques, na conferência de imprensa de apresentação do livro "O Polvo Encarnado", revelando o que trata a sua publicação.
"Não é um livro de revelações. Há uma ou outra coisa nova, que terão de ler para conhecer. É um livro que procura sistematizar a informação destes últimos anos do futebol português e uma série de comportamentos e procedimentos protagonizados por pessoas direta ou indiretamente ligadas ao Benfica, que adulteram a verdade desportiva, é isso que o livro procura fazer", disse.