Pai de Jolie diz que divórcio da filha se deve a "algo muito sério"

O ator Jon Voight garante não saber as causas do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, mas diz que "deve ter acontecido algo muito sério"
Publicado a
Atualizado a

A relação entre Jon Voight e Angelina Jolie não foi sempre das mais saudáveis, mas o pai da atriz norte-americana garante que conhece a filha o suficiente para saber que "deve ter acontecido algo muito sério" para ela pedir o divórcio a Brad Pitt. "É muito triste", afirmou o também ator.

Jon Voight, de 77 anos, prestou declarações ao site Inside Edition, referindo que não está a par das causas que motivaram esta decisão, até porque a notícia foi-lhe dada por um dos seis netos. "A Angelina ama os filhos e eles são a prioridade dela. Espero que estejam bem".

[artigo:5399497]

Também George Clooney já reagiu àquele que já é considerado o divórcio do ano. O ator falou com o jornalista de canal de televisão, à margem de um evento da Organização das Nações Unidas e, surpreendido com a notícia, disse estar "muito triste". "Não sabia disso. Uau. É a primeira vez que ouço falar sobre isso. Sinto muito, então. É uma história triste e lamentável para uma família. Fico muito triste de saber", acrescentou.

[artigo:5399594]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt