Pai de Angelina soube da cirurgia pelos jornais

Jon Voight disse que apenas teve conhecimento da dupla mastectomia realizada pela filha ao mesmo tempo que o resto do mundo, apesar de ter estado com ela dois dias antes. Ainda sim diz que "o amor e admiração" que sente por ela "não podem ser explicados com palavras".
Publicado a
Atualizado a

Numa entrevista ao New York Daily News, o pai de Jolie, de 74 anos, disse que ficou surpreendido pela decisão tomada pela filha, mas que a respeita e a admira por isso.

"O amor e a admiração que tenho pela minha filha não podem ser explicados com palavras. Encontrei-a juntamente com a família por ocasião de um aniversário há dois dias, mas ela não me disse nada", explicou Voight, que espera que a atitude da filha seja inspiração para outras mulheres.

Angelina Jolie anunciou na última terça-feira - com a publicação de um artigo escrito na primeira pessoa no jornal The New York Times - que se tinha submetido a uma dupla mastectomia preventiva, para fugir às fortes probabilidades que tinha de vir a contrair um cancro na mama.

Recorde-se que Jon Voight e a filha zangaram-se em 2002, quando o ator disse publicamente que a filha tinha "problemas mentais graves", retomando relações apenas em 2011.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt