Padrasto de Kim Kardashian está a transformar-se numa mulher
A especulação começou quando Bruce Jenner apareceu em público com o cabelo mais comprido, unhas pintadas e maquilhado. Ao que se sabe agora, o ex-atleta olímpico decidiu fazer a mudança de sexo há mais de um ano mas de uma forma gradual e lenta para que todos conseguissem adaptar-se à ideia.
Segundo a revista People, um dos primeiros passos de Bruce foi uma operação para remover a maçã de Adão. Depois disso recebeu acompanhamento psicológico e optou por um processo de transição lenta para ajuda a família à mudança. Fontes da People garantiram que o milionário "está a ser muito inteligente porque ao invés de fazer uma mudança radical, a sua família pode aos poucos habituar-se ao novo look e à vida de Bruce".
Segundo fonte próxima da família do ex-atleta, esta está a dar o espaço e o tempo de que Bruce necessita e dão-lhe coragem para que possa ajudar outras pessoas com o mesmo objetivo. "Ele está feliz e a família apoia-o", diz a mesma fonte.
Kim Kardashian, por seu lado, apoia o padrasto. Sem entrar em muitos detalhes, Kardashian, numa entrevista recente no programa Entertainment Tonight, disse que o apoiava em tudo. "Acho que Bruce está muito feliz. Mais feliz do que nunca. Ele é nosso pai, vou apoiá-lo em tudo. Acho que quando chegar a altura, ele falará do que quiser falar", disse a mulher de Kanye West, sobre a polémica à volta do ex-marido da mãe.
O Daily News vai mais longe e conta que o milionário, ex-marido de Kris Jenner decidiu contar a história e a jornada da sua mudança num documentário.
Bruce Jenner tem 65 anos, foi casado três vezes e tem seis filhos. Kylie e Kendall Jenner nasceram da anterior união com Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian.