Os últimos trabalhos em TV de Hugo Sequeira
Hugo Sequeira estreou-se na TV em 1997, com apenas 15 anos, na série juvenil da TVI, Ricos. Seguiram-se outros trabalhos quer no pequeno ecrã, quer no teatro.
O ator tornou-se mais conhecido do público em 2007 com a sua participação em Deixa-me Amar, onde contracenou com Dina Félix da Costa e começaram a namorar. Entretantou, foi requisitado pela SIC para integrar o elenco de Floribella.
A TVI voltou a chamar Hugo Sequeira para outra novela Flor do Mar, em 2008. Depois de uma curta pausa foi de novo escolhido pela estação de Queluz de Baixo para Espírito Indomável, 2010.
A SIC foi buscá-lo à TVI para Laços de Sangue, onde fez o papel de Bernardo Coutinho, o sedutor namorado da atriz brasileira Susana Vieira. A novela da SIC foi premiada com um Emmy. Agora não estava a trabalhar em TV, mas tinha um projeto para voltar ao teatro.