Os golos, os casos e as melhores jogadas do Boavista - FC Porto (0 - 3)

Boavista recebeu FC Porto na 10º jornada da I Liga
Publicado a
Atualizado a

O jogo no Bessa começou equilibrado, com Casillas no banco e os Dragões ainda ultrapassados à condição na liderança pelo Sporting, que ontem venceu o Rio Ave em Vila do Conde.

Os golos:

50' - O primeiro golo do jogo foi marcado por Aboubakar. Na sequência de um bom lance coletivo, Corona cruza para o segundo poste, onde Brahimi desvia para a boca da baliza e Aboubakar só tem de encostar para o fundo das redes.

80' - Herrera a isolar Marega, o avançado portista aparece na cara de Vagner e atira para o fundo das redes. Estava feito o 2-0.

86' - Desta vez foi André André a assistir, isola Brahimi, que totalmente sozinho na cara de Vagner, só tem de escolher o lado para onde remata.

Outros destaques:

6' - Caso: Grande execução de Yusupha, a levar a melhor sobre Felipe, mas José Sá sai dos postes e tira para canto. O Boavista FC fica a pedir grande penalidade, Hugo Miguel manda seguir.

12' - Na sequência do canto de Alex Telles, cabeceamento de Marcano por cima da trave.

22' - Defende José Sá. Cruzamento da direita, Yusupha a tocar de calcanhar, mas o guarda-redes portista a corresponder e a fazer uma grande defesa.

31' - Cruzamento largo de Brahimi para a área, Corona estava por perto, mas Vagner a segurar.

37' - Caso: Corona a desarmar Kuca. Protestos do lado dos axadrezados, o árbitro assinala o canto.

39' - Caso: Voo de Felipe sobre Yusupha. Lance aparatoso entre os jogadores, o Boavista a pedir o amarelo para o central portista.

44' - Corona! Cruzamento milimétrico de Alex Telles para o mexicano, que remata de primeira, mas a bola ainda bate na relva e sai por cima da baliza de Vagner.

45' - Novos protestos da equipa de Jorge Simão! Fábio Espinho fica a pedir falta de Felipe.

54' - Livre para o FC Porto, ainda longe da área, cabeceamento de Marcano, a sair muito por cima.

58' - Livre de Fábio Espinho, Herrera corta de cabeça e quase surpreendia José Sá. A bola passa perigosamente ao lado do poste.

66' - Brahimi a aguentar a pressão de David Simão, remate rasteiro, fácil para Vagner.

67' - Mateus! Faz quase tudo bem o jogador do Boavista: amortece no peito o cruzamento de Fábio Espinho, consegue espaço, mas acaba por acertar mal na bola, que sai a rasar o poste.

75' - Idris! O lance começa num canto de David Simão, Rossi de cabeça devolve ao meio e Idris, livre de marcação, cabeceia à vontade, mas a sair por cima da trave.

79' - Herrera! O mexicano a fugir a Idris, entra na área e atira com intenção à baliza axadrezada, valeu Vagner, que defendeu com as pernas.

93' - Ao ferro! Muito rápido Marega, a fugir a Rossi e rematar já muito apertado, ainda assim acerta no poste!

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt