Em honra do início do Euro 2016, a Apple junta-se às múltiplas marcas que, ao longo dos últimos meses, têm festejado este campeonato de futebol e lança uma nova campanha publicitária..A montagem de imagens captadas por utilizadores do iPhone é acompanhada por Wings de Little Simz, rapper inglesa de 22 anos..O vídeo integra a campanha "Shot on iPhone" ("filmado com o iPhone", numa tradução literal), cujo objetivo é realçar a superioridade fotográfica do equipamento da Apple..Desde o início do ano que o Euro 2016 tem servido de mote aos anúncios publicitários de empresas das mais diversas áreas..A Mars, conhecida marca de chocolate, divulgou em maio um vídeo que relata a invasão de França pelos fãs e jogadores, nomeadamente Harry Kane, Jamie Vardy e Danny Welbeck, de Inglaterra..A hashtag #BELIEVE acompanhou, nessa ocasião, a campanha..A empresa de apostas desportivas Paddy Power reinventou a canção Vindaloo da banda britânica Fat Les para apelar ao envolvimento dos fãs escoceses no campeonato europeu. No vídeo, Andrew Goram e Frank McAvennie, personalidades ilustres do futebol na Escócia, acompanham alegremente a marcha.."O futebol começa com os verdadeiros fãs", é o lema da Hyundai para este Euro 2016. Os dois anúncios que compõem a campanha revelam como o futebol é uma paixão que contamina todas as gerações..A BBC Sport junta-se à UEFA e recria o famoso lema francês: "Liberdade, Igualdade e Futebol". No novo anúncio ao campeonato europeu, retratos dos ídolos do futebol enchem as paredes de um ambiente aristocrata.