Oreo e Milka recrutam provadores de chocolate. Pagam 12 euros à hora

As marcas Oreo e Milka estão a contratar 4 profissionais que sejam capazes de comer chocolate o dia todo. As vagas podem ser ocupadas até dia 8 de março.
Publicado a
Atualizado a

Se é fã de chocolate então este pode ser um emprego de sonho. A Mondelez International, companhia que aglomera empresas como a Cadbury, Milka e Oreo, está a contratar profissionais que estejam dispostos a provar chocolate na cidade de Wokingham, Berkshire. As candidaturas estão abertas até dia 8 de março.

A companhia tem 4 vagas abertas e procura um profissional que prove novos produtos antes que estes cheguem ao mercado. Os provadores podem receber 12 euros à hora.

Segundo a Mondelez International, é essencial que o candidato seja apaixonado pela confeitaria e tenha um bom paladar. Acrescenta ainda que deve ser fluente em inglês e honesto nas suas opiniões. Alérgicos ao gluten, amendoins e lacticinios não serão aceites.

Os selecionados vão trabalhar com mais 11 provadores de chocolate e devem partilhar as suas opiniões sobre o novo produto."Os nossos provadores de chocolate são fundamentais para ajudar a Mondelez a aperfeiçoar e lançar um produto totalmente novo em todo o mundo, provando e dando a sua opinião, tal como os nossos consumidores", refere o anúncio de trabalho publicado no Linkindin.

"Para os amantes de chocolate! Estamos à procura de apreciadores de chocolate para testar novas invenções da Cadbury Dairy Milk, Oreo, Milka e green & Black's USA no nosso centro. Tudo o que precisas é gostares de chocolate e teres um bom paladar", publicou a empresa no facebook. " Os candidatos precisarão de passar por uma série de desafios, incluindo a possibilidade de detectar diferenças quase imperceptíveis entre 2 pedaços de chocolate - uma habilidade vital para qualquer degustador", acrescentou ainda.

O trabalho será apenas 8 horas por semana para que o paladar não seja afetado. Não é necessária experiência, uma vez que a companhia dá a formação requerida. Além disto, ainda recebe pensões, seguro de saúde, bónus, subsídio de férias e um programa de beneficios fléxiveis.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt