Óliver garante que só trocava o Atlético pelo Dragão
Óliver Torres garantiu, em declarações ao Porto Canal, que só estava disponível a deixar o Atlético de Madrid se fosse para assinar pelo FC Porto, apesar de ter recebido propostas de outros clubes.
"A minha ideia sempre foi estar aqui. A época que passei aqui foi um dos melhores momentos da minha carreira. Conheci parte de mim que não sabia que existia. Desfrutei, fui feliz e agora estou muito contente. O Atlético foi a minha casa desportiva e guardo muito carinho. Tive propostas de outros clubes, a quem agradeço, mas desde o princípio que dizia que queria vir para o FC Porto. Ou era isso ou então não saía", garantiu.
Óliver representou o FC Porto em 2014/15, por empréstimo, e regressa ao Dragão nessa condição, desta vez por um ano e quatro meses e com uma opção de compra que a SAD liderada por Pinto da Costa planeia exercer em 2017.
"Agradeço a Nuno [Espírito Santo] pela confiança. E a Pinto da Costa e Antero Henrique, pois sem eles nada disto teria sido possível", disse Óliver.
A estreia do médio de 21 anos com a camisola do FC Porto na nova época só deverá acontecer na 4.ª jornada da I Liga, depois da pausa para os jogos internacionais.