Oceana Basílio e Abel Xavier confirmam relação
"Acho que o facto de virmos juntos fala por si. Esta era um espectáculo em que estaríamos os dois e não fazia sentido virmos separadamente", declarou Oceana Basílio ao DN.pt no intervalo dos Globos de Ouro, transmitido na noite de domingo.
A actriz conta que ainda não partilha casa com o ex-jogador, que recentemente se converteu ao islamismo, e declara-se apaixonada. "Estamos numa fase de enamoramomento, estamos a conhecermo-nos melhor, e estou muito feliz", reitera. "É uma pessoa muito especial, que tem uma personalidade muito forte e segura de si próprio."
Sem querer adiantar detalhes, Oceana Basílio deixa perceber que a filha, Francisca, com sete anos, já conhece Abel Faisal Xavier. "Se ele é uma pessoa com quem me dou bem e que admiro, é óbvio que a minha filha se dá bem com ele. Ela tem que estar com boas pessoas".