Obama e Clinton despedem-se de Larry King

(VEJA AQUI O VÍDEO). Com suspensórios vermelhos, o famoso apresentador despediu-se ontem depois de 25 anos na CNN com o seu programa de entrevistas.
Publicado a
Atualizado a

[youtube:4TakfkIW-U0]

"Boa noite, benvindo ao último 'Larry King Live'. É difícil dizer isto, sabia que este dia estava perto. Não é fácil dizer estas palavras", disse o famoso apresentador, de 77 anos, na abertura do seu programa.

Foram vários os momentos especiais na noite de ontem. Mas o destaque vai para os vídeos com mensagens gravadas por Obama e Bill Clinton. "Vai-se um dos grandes. Obrigado por estes 25 anos de conversas com os americanos. Obrigado e boa sorte", disse o presidente norte-americano.

O programa incluiu uma entrevista ao próprio Larry King, feita por um falso Larry King - Fred Armisen, do Saturday Night Live, vestido como ele incluindo os suspensórios vermelhos. "Qual foi a pergunta que fez mais vezes?" Larry respondeu "Porquê?" "A melhor pergunta de todas é 'porquê?', pois não pode ser respondida numa palavra e obriga as pessoas a pensar", garantiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt