Obama brinca com marca de batom no colarinho

Sem muitas razões para rir no último mês, cheio de polémicas, o Presidente Barack Obama aproveitou um encontro na Casa Branca para brincar com uma marca de batom que "apareceu" na sua camisa.
Publicado a
Atualizado a

"Quero agradecer a todos a receção calorosa", afirmou Barack Obama num encontro na Casa Branca para celebrar o mês da Herança dos nativos das Ilhas do Pacífico e Americano-Asiáticos. E acrescentou: "Um sinal desse calor humano é a marca de batom no meu colarinho".

Bem disposto, Obama afirmou ainda que sabia quem era a "responsável" pela marca e perguntou: "Onde está Jessica Sanchez?", referindo-se à estrela de American Idol. Mas depois de identificar a jovem na assistência, brindou quem o estava a ouvir com mais uma graça: "Jessica... Não foi Jessica. Foi a tia dela. Onde está? Tia! Está ali. Olhe para isto!", continuou, apontando para a camisa.

Arrancando gargalhadas à assistência, o Presidente explicou a sua atitude com uma questão de precaução doméstica. "Quero que toda a gente veja. Não quero arranjar problemas com Michelle!", garantiu Obama, numa alusão à primeira dama.

Veja o vídeo:

[youtube:hv_dqFbg1Qk]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt