O regressado Fucile só quer continuar a vencer

Satisfeito com a renovação e as oito vitórias consecutivas, uruguaio garante: "A cada dia, mais queremos continuar assim"<br /><br />
Publicado a
Atualizado a

Jorge Fucile está de volta. O lateral uruguaio estreou-se no onze, esta época, frente ao Rapid Viena (tal como Rodríguez). E já é porta-voz do optimismo de um FC Porto que leva oito triunfos seguidos: "As vitórias dão-nos confiança. Esta equipa está a fazer-se forte e, a cada dia, mais queremos continuar assim." Pelo meio, congratula-se com a apalavrada renovação de contrato até 2014: "É bom, não é?"

Após um regresso tardio de férias (devido à presença no Mundial 2010), o uruguaio demorou a regressar ao onze. Sapunaru foi sendo titular e Fucile ficou com as "sobras": 15 minutos com o Beira--Mar e 30 com o Rio Ave, até fazer 90 minutos, anteontem, na tranquila vitória, 3-0, sobre o Rapid. Agora, falta saber quem será titular contra o Nacional (jogo na segunda-feira, para o qual só Mariano está indisponível). Mas não há rivalidades. "É uma competição muito saudável, porque o Sapunaru está a fazer um grande trabalho e a equipa está a ganhar. Com o Rapid tocou-me jogar a mim e o Sapunaru apoiou-me. Isso é que é importante. Quem fica de fora apoia sempre o que joga", explicou o uruguaio, no rescaldo do encontro da Liga Europa.

Confiante numa grande época do FC Porto ("com humildade, trabalho e sacrifício consegue-se tudo na vida"), o lateral também se mostra satisfeito por estar em vias de renovar contrato com o FC Porto, até 2014. "É bom, não é? Está tudo bem encaminhado. Quis ficar no FC Porto porque sou muito feliz aqui", remata Jorge Fucile.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt