"O presidente do clube e da SAD chama-se Bruno de Carvalho"

Bruno de Carvalho garantiu esta sexta-feira que "todo o efeito da Assembleia Geral de dia 23 de junho foi suspenso"
Publicado a
Atualizado a

"Dentro de dias voltarei a trabalhar como legítimo presidente da SAD e do clube. Neste momento o presidente do clube chama-se Bruno de Carvalho e o presidente da SAD chama-se Bruno de Carvalho. Está para breve o nosso voltar a casa. É um sítio que é nosso por direito, porque assim os sócios o quiseram", afirmou esta sexta-feira Bruno de Carvalho, junto ao Estádio José Alvalade.

"Eles [Comissão de Gestão] sabiam desde 1 de agosto que to o efeito da AG de dia 23 foi suspenso. O que significa que sou o presidente do clube e da SAD", frisou.

Marta Soares ainda não tem a ata da AG feita, quase dois meses depois. A verificação notarial da votação só foi feita vários dias depois da AG. Quanto a eleições, seriam inevitavelmente impugnadas. Não temos objeções a apresentar-nos a eleições. Urge defender a legitimidade do ato", vincou, exigindo voto eletrónico e a presença de um delegado de cada uma das listas junto às urnas.

"Vão acontecer várias coisas agora... Fomos recebidos pelo departamento jurídico, as pessoas da Comissão de Gestão não tiveram a coragem de nos enfrentar e mais uma vez não vão respeitar uma decisão. Agora vamos mandar a polícia ir lá acima e identificar as pessoas que optaram por não nos repor no nosso lugar", rematou.

em atualização

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt