O par ideal para dançar ao som dos Beatles

Sim, são meias. Mas são bonitas, divertidas e cheias de estilo. Ótimas para dançar ao ritmo da banda de Liverpool, que continua na moda passem os anos que passarem.
Publicado a
Atualizado a

Gosta dos Betles mas não tem par para dançar? A Happy Socks tem a solução: um par de meias. Ou mais. A marca acaba de lançar uma coleção especial dedicada à banda de Liverpool e há muito por onde escolher, sendo garantido que todos os pares são bonitos, divertidos e cheios de estilo, como se quer para estes momentos de animação.

E, tal como nos lançamentos discográficos especiais, também nas meias se encontram packs para os colecionadores e verdadeiros fãs da obra de John Lennon, Ringo Starr, Paul McCartney e George Harrison. Para estes, o ideal é o The Beatles Collector's Gift Box 24-Pack, que inclui cinco modelos nunca antes vistos, oito novos modelos de edição limitada e 11 versões remasterizadas de designs anteriores. São 24 pares inspirados nas icónicas imagens da banda e na animada aventura do Yellow Submarine que custam 275 euros.

Outra opção pode ser comparada a um EP, registo discográfico mais longo que um single e mais curto que um LP. Trata-se da The Beatles Gift Box 4-Pack, que, como se percebe, é uma caixa que traz quatro pares de meias. Todas elas alusivas aos quatro fabulosos de Liverpool. Custa 50 euros.

Tal e qual como na música, com os singles, quem preferir apenas um par, pode optar por vários modelos que estão à venda separadamente, ao preço de 14 euros cada.

Esta edição especial, já disponível nas lojas e online, coincide com o lançamento de reedições especiais de Revolver, de 1966, um álbum que mudou o panorama musical, inaugurando uma era vibrante de música psicadélica, experimental e de vanguarda. Reedições disponíveis nas lojas físicas e plataformas online que sucede a edições especiais remisturadas e expandidas, universalmente aclamadas, de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (2017), The BEATLES ('White Album') (2018), Abbey Road (2019) e Let It Be (2021).

Não há dúvidas. Mais de 50 anos depois, a Beatlemania está bem viva e as lembranças do grupo continuam a despertar o interesse de fãs de todas as gerações. Basta recordar o fenómeno que foi a série documental "The Beatles: Get Back", realizada por Peter Jackson a partir de imagens de arquivo restauradas e nunca antes vistas. Um trabalho que mostrou a intimidade, companheirismo e processo de composição do grupo e que nunca será de mais voltar a ver. Agora com outro par de meias calçado.

sofia.fonseca@dn.pt

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt